Foul Souls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Foul Souls


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Elder Soul position

Ir para baixo 
+9
janfera
Caramelow
mestre azura
Joaozinhow ~
Hinato
Neto~*
KurT
Walkirya
Heitor
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Devem ser criadas as novas positions para melhor administrar a guilda?
Sim
Elder Soul position - Página 5 Vote_lcap56%Elder Soul position - Página 5 Vote_rcap
 56% [ 10 ]
Não
Elder Soul position - Página 5 Vote_lcap44%Elder Soul position - Página 5 Vote_rcap
 44% [ 8 ]
Total de votos : 18
 
Votação encerrada

AutorMensagem
RaFa OwneD

RaFa OwneD


Número de Mensagens : 567
Idade : 28
Data de inscrição : 18/08/2009

Elder Soul position - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position - Página 5 EmptyTer Out 06, 2009 12:27 am

kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brro2.net/
Demolidor_wizz

Demolidor_wizz


Número de Mensagens : 666
Idade : 29
Data de inscrição : 24/09/2009

Elder Soul position - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position - Página 5 EmptyQua Out 07, 2009 1:16 am

Huahuahuahuaha !
Ir para o topo Ir para baixo
KurT

KurT


Número de Mensagens : 1213
Data de inscrição : 08/06/2009

Elder Soul position - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position - Página 5 EmptyQua Out 07, 2009 3:26 am

Vc's nun tem o minimo de senso de humor.
Ir para o topo Ir para baixo
Demolidor_wizz

Demolidor_wizz


Número de Mensagens : 666
Idade : 29
Data de inscrição : 24/09/2009

Elder Soul position - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position - Página 5 EmptyQua Out 07, 2009 10:10 am

Temos sim, mais só quando a piada é boa agora André mentirinha é froids de rir dessa !
Ir para o topo Ir para baixo
janfera

janfera


Número de Mensagens : 462
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2009

Elder Soul position - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position - Página 5 EmptyQua Out 07, 2009 10:11 am

alguem como eu que tenhu o humor lah em cima num rih '-'
Ir para o topo Ir para baixo
juniorfoul souls




Número de Mensagens : 5
Idade : 37
Data de inscrição : 31/01/2013

Elder Soul position - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position - Página 5 EmptyQua Fev 06, 2013 12:39 pm

kkkkkkkkkkk é vc satanas ? kkkkkkkkkkk vc fodao dsd qnd cunhado? yaaaa noobao, cara isso ta a msm coisa nao mudou nada, mais independente disso acho q é legal msm ter position na guild pq tem muito nego q chora por isso, porem como todos sabem tem nego muito fino q se for rebaixado ai e motivo de sair da guild como ja aconteçeu antes, eu particulamente nao me importo como nunca me importei sempre q subiu a minha position foi sem eu pedi, pq nao é isso q me motiva a ajudar o clã e sim os amigos qnd tem uma galera sadia vc c dedica cada dia mais, porem tem nego q faz d tudo pra subir e depois fica acomodado deixa correr frouxo, perdao pela falta no FDS é q estava doente, durante a semna nao da q tenho trabalho e faculdade. falo aki no novo servidor pq no back nao tava rolando mais, sem falar q o servido tava pessimo e a guild tava meia bagunçada pareçe q voltou a por ordem nessa bagaça.qnd a guild tava sem membros eu ate voltei pra ajudar mais depois q ja tinha c fortalecido de novo ai me afastei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Elder Soul position - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elder Soul position
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» demora muito ser elder soul?
» POSSO SER ELDER SOULS OU MASTER SOULS?
» Guild Position
» Posso ser Master Soul ???
» Posso ser master soul?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Foul Souls :: Guild Position-
Ir para: