Foul Souls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Foul Souls


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Elder Soul position

Ir para baixo 
+9
janfera
Caramelow
mestre azura
Joaozinhow ~
Hinato
Neto~*
KurT
Walkirya
Heitor
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Devem ser criadas as novas positions para melhor administrar a guilda?
Sim
Elder Soul position Vote_lcap56%Elder Soul position Vote_rcap
 56% [ 10 ]
Não
Elder Soul position Vote_lcap44%Elder Soul position Vote_rcap
 44% [ 8 ]
Total de votos : 18
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Heitor

Heitor


Número de Mensagens : 1128
Idade : 38
Data de inscrição : 04/12/2008

Elder Soul position Empty
MensagemAssunto: Elder Soul position   Elder Soul position EmptySeg Ago 31, 2009 1:34 pm

Galera, temos um impasse que pode ser resolvido com ajuda de todos.

Elder Soul é uma position muito quista por todos, logico. Na verdade nao muda nada essa porra, mas quem nao é quer ser. Mas, dar o poder de expell a pessoas impulsivas (olha quem fala né, aquele que nunca foi), que não entram muito logo nao sabe quem é ativo ou não, que não tem muito contato com a galera...enfim, muitas outras possibilidades, é um risco que pode prejudicar a guilda e fazer perder em vários pontos.

Logo, eu pergunto, vocês fazem questão de ser elder soul pelo expell ou pela position???

No aero2, quando a guilda enxeu muito semelhante a agora, e o kurt criou as 'Elder Soul****, 'Master Soul***, 'Royal Soul**, 'Elite Soul* e minion obviamente nao precisou criar outra.

Isso simplesmente pq apesar de apenas elder soul poder ser expeller, nao era interessante pra guilda que todos pudessem recrutar, entao foram criadas positions para pessoas que se enquadrassem nesses paramentros, que nao fossem tao comprometidos com a guilda e tudo mais. E o que foi acertado era que os expellers seriam apenas os criadores da guilda e outros que poderiam ajudar no controle de saida das pessoas. Como nao houve oposiçao nem ninguem se sentiu ofendido, correu tudo bem.

minha segunda pergunta eh: ha a necessidade de criar positions como essas??? Ou todos aqui acreditam que nao ha pessoas que se enquadrem nesse estilo de ser???

É importante que se responda, pq vejam bem, existem muitos master souls que estao na guilda e merecem ser elder. Mas, depois de elder nao tem mais nada...soh o teh foul souls que eh o kurt...ou seja NADA. Kurt= nada = lixo = noob = 2x1 = so vai de grupo blablabla.

Ou de repente a pessoa simplesmente pode nao fazer questao de ser expeller. Sei lah, por isso, debatam, o que for decidido aki, será.
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor

Heitor


Número de Mensagens : 1128
Idade : 38
Data de inscrição : 04/12/2008

Elder Soul position Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position EmptySeg Ago 31, 2009 1:38 pm

ahhh sim, o fato de ter as novas positions nao quer dizer que ninguem mais vai poder ser expeller, vai poder sim. Soh conversar com nos e tudo mais e falar pq, mostrar ter consciencia das coisas...

isso nao esta descartado em momento nenhum...eh importante que cada um pense como UM TODO, pq pensar somente no seu caso individualmente pode gerar uma discusssao desnecessaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Walkirya

Walkirya


Número de Mensagens : 590
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2009

Elder Soul position Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position EmptySeg Ago 31, 2009 1:45 pm

sinceramente naum vejo o porque de criar mas positions
ja que naum muda nada na vida do player..
tem gnt que é fotha e é minion pq acabou de ser recrutado..
acho q a galera pensa que ser elder é ser o fodão..pq realmente vms combinar..tods os fodões da guilda são elder
mas naum muda o fato q a questão é.."vc é FS..vc ajuda a guilda..num interesse q position vc é..sendo ativo..ja ta ótimu"
my opinion
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor

Heitor


Número de Mensagens : 1128
Idade : 38
Data de inscrição : 04/12/2008

Elder Soul position Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position EmptySeg Ago 31, 2009 1:59 pm

eh, mas nem todo mundu ve assim... e eh um maneira de reconhecimento neh tania. Eu nao preciso disso...apesar de que obrigatoriamente eu tenho de ser expeller. Pq o kurt nao pode sair do castle pra kikar...

o heavy por exemplo, tem expell e soh kika quando pergunta ou quando tem certeza.

a thays nunca kikou alguem eu axo...

o neto nem pra recrutar ele recruta, ele manda falar comigo que eu faço um monte de interrogaçao pros cara pra me convencer a entrar no clan.

mas eh como eu dizia a poko, tem gente que precisa ser reconhecido...todo mundu gosta...

nao pode eskece tb que se pisar na bola a pessoa pode cair de position. E pra cair eh mais facil que subir.
Ir para o topo Ir para baixo
Walkirya

Walkirya


Número de Mensagens : 590
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2009

Elder Soul position Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position EmptySeg Ago 31, 2009 2:06 pm

ta..mas enton todo mundo tem q entender q qndo chegar a elder ja chegou no top..
o kboon num vai da a lideraça da guilda só pq qrem ser mais q issu
alem do mais...se a galera chegar a elder vão quere kikar por kikar..naum to dizendo q vão fazer isso
mas pode acontecer
vc pode enton criar positions maiores por reconhecimento msm..
mas sem liberar a galera pra punir
naum vou negar q seria legal uma position maior..mas tbm num vo negar q num muda nada
iiso só vai mostrar pros q naum ssaum d=o clã q sou uma das boazonas..
[exemplo]
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor

Heitor


Número de Mensagens : 1128
Idade : 38
Data de inscrição : 04/12/2008

Elder Soul position Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position EmptySeg Ago 31, 2009 2:15 pm

poiseh...mas eh justamente esse o impasse....a gente nao pode segurar maum de ninguem se kiser kikar por kikar...

eu entendo assim, a guilda eh heterogenea, eh feita por seres humanos, logo imprevisivel. Tem seus pros e contras como tudo. Nao vo dizer que fulano ou ciclano vai fazer isso...mas por experiencia propriam eu sei que alguma hora acontece...e por um todos vao pagar.

Entao pra evitar problemas, as positions seriam uma opção.
Ir para o topo Ir para baixo
Walkirya

Walkirya


Número de Mensagens : 590
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2009

Elder Soul position Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position EmptySeg Ago 31, 2009 2:19 pm

aa ja q é assim..
eu voto por sim..vc deve criar mais position..
ja votei aqui em cima..então desconsidere
Ir para o topo Ir para baixo
KurT

KurT


Número de Mensagens : 1213
Data de inscrição : 08/06/2009

Elder Soul position Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position EmptyTer Set 01, 2009 3:24 am

Meu voto é sim, pq não?

Mas tpo, isso vai da mas trabalho, mas por min seria uma boa(ow não).

Mas agora, qual serias as novas positions?

Jah temos na sequencia :

Elder Soul****
Master Soul***
Royal Soul**
Elite Soul*
Minion Soul.


Essas dai são as tradicionais até então não vi nenhum problema relacionado a elas ...

Falando nisso, quando arrumei as positions, tava no pvp, quando um deles viu q eu tinha o subido de posição (de fato, minion para elite) ae ele fico todo feliz pq subiu de posição e disse q ia lutar pra subir para a proxima, ow seja, alem do fato de se mostar "superior" as posições eh uma motivação para o player Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor

Heitor


Número de Mensagens : 1128
Idade : 38
Data de inscrição : 04/12/2008

Elder Soul position Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position EmptyTer Set 01, 2009 12:07 pm

kurt...eh soh fazer que nem as de antes

'Elder Soul****
'Master Soul***
'Royal Soul**
'Elite Soul*

com o (') antes
Ir para o topo Ir para baixo
KurT

KurT


Número de Mensagens : 1213
Data de inscrição : 08/06/2009

Elder Soul position Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position EmptyTer Set 01, 2009 8:37 pm

Ah sim ...

Nesse caso, axo q não eh necessario ...

:p
Ir para o topo Ir para baixo
Walkirya

Walkirya


Número de Mensagens : 590
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2009

Elder Soul position Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position EmptyTer Set 01, 2009 8:46 pm

eu não entendi o que vai mudar com isso na frente
Ir para o topo Ir para baixo
KurT

KurT


Número de Mensagens : 1213
Data de inscrição : 08/06/2009

Elder Soul position Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position EmptyTer Set 01, 2009 8:50 pm

Tpo no aeRO, era o seguinte..

Tinha Master Soul *** (Esse não podia kickar)
Tmbm 'Master Soul *** (Esse podia kickar)

E tmbm o 'Elder Souls **** ( Q não podia kickar)

E assim sucessivamente xD
Ir para o topo Ir para baixo
Walkirya

Walkirya


Número de Mensagens : 590
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2009

Elder Soul position Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position EmptyTer Set 01, 2009 9:05 pm

uhmmm tendii^^
Ir para o topo Ir para baixo
KurT

KurT


Número de Mensagens : 1213
Data de inscrição : 08/06/2009

Elder Soul position Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position EmptyTer Set 01, 2009 11:24 pm

:p
Ir para o topo Ir para baixo
Neto~*

Neto~*


Número de Mensagens : 126
Idade : 39
Data de inscrição : 09/06/2009

Elder Soul position Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position EmptyQui Set 03, 2009 3:46 pm

Walkirya escreveu:

acho q a galera pensa que ser elder é ser o fodão..pq realmente vms combinar..tods os fodões da guilda são elder

Eu Sou Um Fodão !!!! hUAhUHAuhA..

@Heitor

EU recruto ate demais.. so q tem hr q eu quero descontar as maldades q tu faz jogandu um kra com um nick de alkjdfh_br_matador pra conversar cmg.. to so pagandu na msm moeda.. xD
Mas olha q eu tenhu uma paciencia pra ajudar com kras como toma_cura_xupa_meu_azura.. e mtos outros.. xD

Resumindo.. sou fodão..

=**
Ir para o topo Ir para baixo
Walkirya

Walkirya


Número de Mensagens : 590
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2009

Elder Soul position Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position EmptyQui Set 03, 2009 4:43 pm

uHAUhaHAUHuahUAHu
achei mais um convencido
Ir para o topo Ir para baixo
Neto~*

Neto~*


Número de Mensagens : 126
Idade : 39
Data de inscrição : 09/06/2009

Elder Soul position Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position EmptyQui Set 03, 2009 4:49 pm

Qui convencido menina..
Sou a perfeição e a humildade em um so corpo..


HAuHUAhuA
Ir para o topo Ir para baixo
KurT

KurT


Número de Mensagens : 1213
Data de inscrição : 08/06/2009

Elder Soul position Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position EmptyQui Set 03, 2009 8:07 pm

Existe uma diferença entre ser fodão e ser amigo RL do Heitor...
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor

Heitor


Número de Mensagens : 1128
Idade : 38
Data de inscrição : 04/12/2008

Elder Soul position Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position EmptyQui Set 03, 2009 8:45 pm

claro que existe..no maximo vc eh amigo do fodaum!!!

que poh4 eh RL?
Ir para o topo Ir para baixo
KurT

KurT


Número de Mensagens : 1213
Data de inscrição : 08/06/2009

Elder Soul position Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position EmptySex Set 04, 2009 2:19 am

Real.
Ir para o topo Ir para baixo
Neto~*

Neto~*


Número de Mensagens : 126
Idade : 39
Data de inscrição : 09/06/2009

Elder Soul position Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position EmptySex Set 04, 2009 11:49 am

Nem sou amigo du heitor.. ele é moh xatao.. e ainda furou a cerpinha de ontem..

E sou fodao sim.. vai encarar ? ou vem de grupinhu ? 3x1.. 100...x1 ? HUahUHAu

=*****
Ir para o topo Ir para baixo
Walkirya

Walkirya


Número de Mensagens : 590
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2009

Elder Soul position Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position EmptySex Set 04, 2009 12:17 pm

humildade em pessoa
^^
como ele é modesto
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor

Heitor


Número de Mensagens : 1128
Idade : 38
Data de inscrição : 04/12/2008

Elder Soul position Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position EmptySex Set 04, 2009 1:56 pm

ahh eu furei neh filho da puta...sou eu que marco pra beber e vou tomar sorvete!!!

¬¬

num guenta e bebe leite.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinato

Hinato


Número de Mensagens : 182
Idade : 34
Data de inscrição : 08/06/2009

Elder Soul position Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position EmptySex Set 04, 2009 1:57 pm

dexa tudo como ta.... -.-' gm the FS , elder os antigo q conhece 1 tempo... master uns responsaveis.... miniom os nubeca .... sei la...
Ir para o topo Ir para baixo
Joaozinhow ~

Joaozinhow ~


Número de Mensagens : 265
Idade : 27
Data de inscrição : 14/07/2009

Elder Soul position Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position EmptySex Set 04, 2009 3:35 pm

Putz mais convencido q esse soh tem um kra q estuda comigo um tao de caramelow
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Elder Soul position Empty
MensagemAssunto: Re: Elder Soul position   Elder Soul position Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elder Soul position
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» demora muito ser elder soul?
» POSSO SER ELDER SOULS OU MASTER SOULS?
» Guild Position
» Posso ser Master Soul ???
» Posso ser master soul?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Foul Souls :: Guild Position-
Ir para: