Foul Souls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Foul Souls


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA

Ir para baixo 
+11
Demichuu
Walkirya
Neto~*
Heavy
Hinato
Deive_FS
Croyts
janfera
Heitor
KurT
Caramelow
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Caramelow

Caramelow


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Data de inscrição : 13/07/2009

UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA Empty
MensagemAssunto: UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA   UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA EmptyTer Set 08, 2009 8:22 pm

Ja me falaram 29849451981851525189 vezes o que prescisa para ser Elder Soul****,cumpri o q devia como pude (SO NUM VO NO DOMINGO PKE VOU NA IGREJA)
Então ontem eu loguei tudo normal ai vejo o joao de master soul*** ja fico meio bravo porque ainda to master até hoje e dps to anddando tranquilo la passo o mouse no maninho e vejo que ele ta elder soul**** ai eu fikei pensando (EU TO FAZENDO O QUE A GELRA PEDE FALARAM Q EU N ERA PORQUE EU ERA CHATO , PAREI DE UZAR O FORUM PRA NÃO ENCHER O SACO DE VCS TO CONVERSANDO COM OUTRAS GALERAS MAIS MSM ASSIM AMIGO DO PESSOAL DO CLÃ E ATÉ HOJE TO EMPACADO DE MASTER SOUL***)Talvez nem deem importancia mais eu gosto de subir de position. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://brro2.net
KurT

KurT


Número de Mensagens : 1213
Data de inscrição : 08/06/2009

UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA Empty
MensagemAssunto: Re: UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA   UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA EmptyTer Set 08, 2009 11:37 pm

Nem woe vc vai direito...

Mal te vejo no jogo...


Só entra pra fala "ELDER ELDER ELDER" ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor

Heitor


Número de Mensagens : 1128
Idade : 38
Data de inscrição : 04/12/2008

UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA Empty
MensagemAssunto: Re: UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA   UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA EmptyQua Set 09, 2009 1:34 am

repito as palavras do kurt, talvez um pouco mais de auto critica seja necessaria...

e tah dando mal exemplo ao se incomodar com o fato de achar que os seus companheiros de clan estao subindo por meritos deles. Vc se axa melhor que quem???

nao se lembra que saiu do clan e voltou pq pediu desculpas???

vc recomeçou do zero pai...

se tah axando ruim...vai pra nova era...mas aki vc nao faz o que bem entender nao!!!

e digo mais, se nao tiver um pingo de humildade eu vou baixar essa porra de position e fikar no minion souls. Mais respeito com seus companheiros de clan é muito mais que valido. Respeito eh bom e todo mundo gosta!!!

X/
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor

Heitor


Número de Mensagens : 1128
Idade : 38
Data de inscrição : 04/12/2008

UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA Empty
MensagemAssunto: Re: UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA   UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA EmptyQua Set 09, 2009 1:36 am

se cada coisa que eu matasse ou fizesse pelo clan eu exigisse reconhecimento eu era rei nessa porra!!!
Ir para o topo Ir para baixo
KurT

KurT


Número de Mensagens : 1213
Data de inscrição : 08/06/2009

UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA Empty
MensagemAssunto: Re: UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA   UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA EmptyQua Set 09, 2009 4:37 am

O_o'..

Agora axo q ele keta.
Ir para o topo Ir para baixo
KurT

KurT


Número de Mensagens : 1213
Data de inscrição : 08/06/2009

UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA Empty
MensagemAssunto: Re: UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA   UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA EmptyQua Set 09, 2009 4:37 am

Menos Heitor, desceeeeeeeeeeeee!
Ir para o topo Ir para baixo
Caramelow

Caramelow


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Data de inscrição : 13/07/2009

UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA Empty
MensagemAssunto: Re: UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA   UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA EmptyQua Set 09, 2009 1:48 pm

LoL desde quando to nesse caralho e sai akela vez assumi que errei e pedi desculpas pra galera e voltei e vc num me ve direito no jogo é porque vc num entra então e tbm so tenhu 13 anos e tbm tenho q me dedicar aos estudos e vo na WOE sim kralho e pra q vou kerer ir pra nova era se eles vai fechar rapidim rapidim
Ir para o topo Ir para baixo
http://brro2.net
janfera

janfera


Número de Mensagens : 462
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2009

UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA Empty
MensagemAssunto: Re: UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA   UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA EmptyQua Set 09, 2009 1:49 pm

menos não Kurt cara ele faz tudo por essa bendita guild powwwwwwwwww



não eh puxando saco não
Ir para o topo Ir para baixo
Croyts

Croyts


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 14/07/2009

UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA Empty
MensagemAssunto: Re: UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA   UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA EmptyQua Set 09, 2009 2:46 pm

=/


quero ser elder tbmmmmmm



brincaderinha^^


ser elder e tanto como uma responça que prefiro ficar ali como royal, master no meu cantinho queto


Mais Acho que pra se tornar elder pro caramelo naum e mais um reconhecimento e sim uma **obsessão**

ELe ate ligo pro kurt lah na casa do caraio pra pedi Diretamente ^^

Aposto que se o kurt fazer uma posição tipo Master Elder

e coloka o caramelo como elder ele vai querer chegar lah tbm

e quando chegar lah vai posta assim(COMO FAÇO PRA SE TORNAR KURT)

¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor

Heitor


Número de Mensagens : 1128
Idade : 38
Data de inscrição : 04/12/2008

UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA Empty
MensagemAssunto: Re: UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA   UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA EmptyQua Set 09, 2009 4:12 pm

o fato de ter 13 anos nao justifica porra nenhuma...se nao sabe quanto mais velho vc fica, maior as responsabilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Deive_FS




Número de Mensagens : 147
Idade : 28
Data de inscrição : 12/08/2009

UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA Empty
MensagemAssunto: Re: UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA   UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA EmptyQua Set 09, 2009 5:22 pm

Eu acho que vc comtribui muito nas Woe mas acho que vc e muito reclamao fala muito merda ai isso so te rebaixa, vc pode chegar assim no Kurt: Acabo uma Woe jogo muito, comtribui agora acho que mereso ser Elder e sai de perto ai fica a escola do Kurt. E n fica asim que merda quero ser Elder Elder Elder Elder vai divagar e sem falar merda Ok ai um dia vc vira Elder.


O Kurt quero ser Elder. kkkk suera master ta bom D+
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor

Heitor


Número de Mensagens : 1128
Idade : 38
Data de inscrição : 04/12/2008

UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA Empty
MensagemAssunto: Re: UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA   UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA EmptyQui Set 10, 2009 5:48 am

digamos que o deive foi elder por um dia ao kebrar o emperium que nem hoje

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hinato

Hinato


Número de Mensagens : 182
Idade : 34
Data de inscrição : 08/06/2009

UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA Empty
MensagemAssunto: Re: UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA   UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA EmptyQui Set 10, 2009 5:07 pm

mermaaaaoooooo heitor calô a boca do cara la em cima kkkkkkkkk fica na tua caramelo se nao tu vai pra baxo mermo kkkkkkkkkkkkk num fica se axando melhor nao veio, o melhor nessa bosta sou eu!! e assim msm só virei elder, cerca de 3 anos dps que entrei na guild no começo nem sabia o que porra era isso de master elder, e assim por diante... depois que me toquei, disse pra mim mermo, q BOSTA! que se foda um dia chego a ser o melhor, esse dia chegou, passou e virei até o the foul souls man!! kkk, de net discada lagando travando
tudo que c possa imaginar, mas... num deu certo nao kkk, hj nem quero mais isso se é pra ser elder, como sou... que seja, mas é pq fiquei conhecido aki nao por ser o melhor, mas por estar "sempre'' err... ou quando posso, presente pra ajudar a galera!, veja por esse lado, tive momentos em que ficava sem jogar rag pq me mudava de cidade e n tinha net, ou o pc quebrava, lembro que aconteceu 2 vezes, que tive que ficar na casa de meus tios e la nao tinha como jogar pq tinha q respeitar hora de usar o pc e tal era a maior frescura!!! nem aí veio! e quando a galera mudou de server e eu nao conseguia baixar o sakray pq era grande pra baixar e a net lenta e eu ainda estando na casa de meus tios po!!! ... num dava pra ir pra lan q nem sabia onde tinha era foda meo.... se liga! num é dando rasteira em niguem que c vai virar o caralho nao, antes disso eu que viro o caralhao!! as vezes nao sei nem o que eu digo mas é isso aí!!! nao lembro nem que eu tava escrevendo porra, to afim de ler isso tudo nao vsf! so´digo 1 coisa respeita os companheiros de guild Po!!! se num desrrespeitou azqar o seu ja disse vsf! -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor

Heitor


Número de Mensagens : 1128
Idade : 38
Data de inscrição : 04/12/2008

UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA Empty
MensagemAssunto: Re: UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA   UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA EmptyQui Set 10, 2009 5:22 pm

axo que ele jah entendeu o recado.

E ser elder, soh pra avisar, nao eh ser o fodao...se o cara quiser ser elder ele vai ter que ser util da mesma maneira que eu e outros elders sao.

Se o cara fikar pastanto sem ajudar em nada, nao adianta...ser elder ja se torna QUASE um compromisso com o clã. Nao é compromisso por inteiro pq enfim eh um jogo...mas vamos dar valor as positions da guilda senao ninguem de fora vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Caramelow

Caramelow


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Data de inscrição : 13/07/2009

UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA Empty
MensagemAssunto: Re: UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA   UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA EmptyQui Set 10, 2009 6:44 pm

hinato seu lixo pensa q manda alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://brro2.net
Heitor

Heitor


Número de Mensagens : 1128
Idade : 38
Data de inscrição : 04/12/2008

UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA Empty
MensagemAssunto: Re: UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA   UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA EmptyQui Set 10, 2009 9:53 pm

manda sim.
Ir para o topo Ir para baixo
KurT

KurT


Número de Mensagens : 1213
Data de inscrição : 08/06/2009

UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA Empty
MensagemAssunto: Re: UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA   UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA EmptySex Set 11, 2009 3:13 am

Caramelo, baxa o faxo ae ...
Ir para o topo Ir para baixo
Croyts

Croyts


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 14/07/2009

UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA Empty
MensagemAssunto: Re: UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA   UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA EmptySex Set 11, 2009 3:49 am

Kraiu Hinato quando posta da ate medo


esse gosta de escrever e eu odeio ler


eu soh leio esse topcos quilometricos do hinato e do heitor quand a walk ta aki em casa ai ela leh pra mim^^
Ir para o topo Ir para baixo
Croyts

Croyts


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 14/07/2009

UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA Empty
MensagemAssunto: Re: UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA   UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA EmptySex Set 11, 2009 4:31 am

Aew Porque naum Faz Tipo uma Eleição


Questão **Fulano** Merece Ow Naum Merece Seer Elder?????


[]Sim!!Porquer??
[]Não!!Porquer??
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor

Heitor


Número de Mensagens : 1128
Idade : 38
Data de inscrição : 04/12/2008

UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA Empty
MensagemAssunto: Re: UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA   UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA EmptySex Set 11, 2009 4:36 am

jah tem uma sessao do forum pra isso...o cara posta se quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinato

Hinato


Número de Mensagens : 182
Idade : 34
Data de inscrição : 08/06/2009

UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA Empty
MensagemAssunto: Re: UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA   UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA EmptySex Set 11, 2009 2:11 pm

kkkkkk, caramelo, posso nem mandar em nada, mas sou elder e voce nao é kkkkkkkk
lero lero kkkkkk e nem foi puxando o saco do heitor pra ser! só puxei depois pra ele me dar equip kkkkk num é ligando pro kurt q c vai conseguir! ou é '-' ? kurt quero ser elder!!!!

kroyts, foi mal bixo, mas eu nem escrevo tanto assim, quando escreve mto fico até impressionado comigo msmkkkk normalmente so escrevo 1 frase '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Croyts

Croyts


Número de Mensagens : 79
Idade : 36
Data de inscrição : 14/07/2009

UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA Empty
MensagemAssunto: Re: UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA   UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA EmptySáb Set 12, 2009 12:45 am

Kroyts ^^


boa tava aki pensando num nome pra um char aki meu


masi Croyts Com C jah era ^^

AGora Voh fazer um Kroyts ^^


nem sei ainda o que vc escreveu nos suas primeiras resposta ^^


mta coisa

Eu soh aquele cara afavor do Livro Audio kk^^


QUando a walk chegar voh fala pra ela leh pra mim^^
Ir para o topo Ir para baixo
Heavy

Heavy


Número de Mensagens : 137
Idade : 30
Data de inscrição : 14/06/2009

UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA Empty
MensagemAssunto: Re: UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA   UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA EmptySáb Set 12, 2009 2:09 am

Criança de 13 anos não merece ser Elder. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
KurT

KurT


Número de Mensagens : 1213
Data de inscrição : 08/06/2009

UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA Empty
MensagemAssunto: Re: UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA   UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA EmptySáb Set 12, 2009 10:16 pm

HSIUDHSAUIDHAUS...


Olha o senhor de idade.


AHDisahdui!


Poha, q ocioso vc, nem le as coisa, fala pra ela ler pra vc. dshIUDSAHdsai
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor

Heitor


Número de Mensagens : 1128
Idade : 38
Data de inscrição : 04/12/2008

UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA Empty
MensagemAssunto: Re: UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA   UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA EmptyDom Set 13, 2009 2:18 am

estranho o heavy falar sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA Empty
MensagemAssunto: Re: UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA   UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
UMA RECLAMÇÃO NEM TANTO QUANTO NECESSARIA
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Foul Souls :: Guild Position-
Ir para: