Foul Souls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Foul Souls


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Posso ser Master Soul ???

Ir para baixo 
+5
janfera
Heitor
Maninhu~SquaD
Deive_FS
Demolidor_wizz
9 participantes
AutorMensagem
Demolidor_wizz

Demolidor_wizz


Número de Mensagens : 666
Idade : 29
Data de inscrição : 24/09/2009

Posso ser Master Soul ??? Empty
MensagemAssunto: Posso ser Master Soul ???   Posso ser Master Soul ??? EmptyQua Nov 04, 2009 12:03 pm

Eu acho que na minha opinião eu poderia ser sim, pq tô sempre nas Woe's ando mto ativo e evolui mto dentro do clã desde que eu cheguei aqui !

Posso ser Master ?
Ir para o topo Ir para baixo
Deive_FS




Número de Mensagens : 147
Idade : 28
Data de inscrição : 12/08/2009

Posso ser Master Soul ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ser Master Soul ???   Posso ser Master Soul ??? EmptyQua Nov 04, 2009 12:34 pm

Não estou falando que você não pode ou que não mereça, mas n e só você que tem que evoluir, você tem que ajuda seu parceiro de clã a evoluir com você, mas n sou eu que dou a palavra final só estou dando minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Maninhu~SquaD

Maninhu~SquaD


Número de Mensagens : 150
Idade : 33
Data de inscrição : 16/08/2009

Posso ser Master Soul ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ser Master Soul ???   Posso ser Master Soul ??? EmptyQua Nov 04, 2009 12:49 pm

Deive_FS escreveu:
Não estou falando que você não pode ou que não mereça, mas n e só você que tem que evoluir, você tem que ajuda seu parceiro de clã a evoluir com você, mas n sou eu que dou a palavra final só estou dando minha opinião.

Concordo plenamente...
porém como o Deive naum dá a palavra final, logo a opnião do mesmo naum vale nada!!!
ASUHuahsuHAUSHuashuHASUHAushAUSHuahsuAHSUhasuhU

PS: A minha (opnião) da mesma forma... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fuiz!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor

Heitor


Número de Mensagens : 1128
Idade : 38
Data de inscrição : 04/12/2008

Posso ser Master Soul ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ser Master Soul ???   Posso ser Master Soul ??? EmptyQui Nov 05, 2009 2:29 am

concordo com o deive.

Se o fato de ir toda wow subisse position toda woe iria criar uma pra mim.

Nesse momento é mais importante ajudar o clan e os nubs do clan do que simplesmente ir em woe...

alguem aki me indike uma pessoa que vc pode dizer que ajudou muitu com dicas ou ekips.
Ir para o topo Ir para baixo
Demolidor_wizz

Demolidor_wizz


Número de Mensagens : 666
Idade : 29
Data de inscrição : 24/09/2009

Posso ser Master Soul ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ser Master Soul ???   Posso ser Master Soul ??? EmptyQui Nov 05, 2009 7:03 am

Tem uma pessoa aqui no clã que eu ajudei ela sim com essas coisas que vc disse, seu puder dê uma olhada ai o nome dele é O Detonador ta no clã tbm.

Esse foi um que eu ajudei com dicas e equipes é um amigo aqui do meu bairro que começou a jogar por agora o Ragnarok ai eu ensinei oq eu sabia pra ele, e ainda dei uns equips pra ele tbm !
Ir para o topo Ir para baixo
janfera

janfera


Número de Mensagens : 462
Idade : 30
Data de inscrição : 24/08/2009

Posso ser Master Soul ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ser Master Soul ???   Posso ser Master Soul ??? EmptyQui Nov 05, 2009 12:38 pm

ehh
filho se vc ver o tanto de gente dos nubs que ajudei no clã
falei build ekips de sniper monk arquimago ninja jah era se fosse por isso eu jah transcedental soul faiz tempo '-'

vc tem pouco tempo de clã ainda amadureça vc tem muito chão pela a frente na FS

Ps. A minha (opnião) da mesma forma...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


fuiz
Ir para o topo Ir para baixo
RaFa OwneD

RaFa OwneD


Número de Mensagens : 567
Idade : 28
Data de inscrição : 18/08/2009

Posso ser Master Soul ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ser Master Soul ???   Posso ser Master Soul ??? EmptyQui Nov 05, 2009 3:01 pm

e sempre bom ajudar akeles que nun saber jogar rag ainda por que sempre se lembre de que vc tambem ja foi un NB Posso ser Master Soul ??? Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brro2.net/
Heitor

Heitor


Número de Mensagens : 1128
Idade : 38
Data de inscrição : 04/12/2008

Posso ser Master Soul ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ser Master Soul ???   Posso ser Master Soul ??? EmptyQui Nov 05, 2009 6:23 pm

se lembre que quem vai safar sua cara muitas vezes eh o nub que tah do seu lado, se nao consegue fazer pelo clan faça por vc.
Ir para o topo Ir para baixo
RaFa OwneD

RaFa OwneD


Número de Mensagens : 567
Idade : 28
Data de inscrição : 18/08/2009

Posso ser Master Soul ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ser Master Soul ???   Posso ser Master Soul ??? EmptySex Nov 06, 2009 8:58 am

Boa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brro2.net/
Deive_FS




Número de Mensagens : 147
Idade : 28
Data de inscrição : 12/08/2009

Posso ser Master Soul ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ser Master Soul ???   Posso ser Master Soul ??? EmptySex Nov 06, 2009 10:01 am

Se fosse por o tanto de Char que eu ajudei eu já seria The Foul Souls n e assim ajudei um ou outro você tem que fazer a diferença e sem contar o tempo de clã que você tem eu conheço a FS desde que tinha só uns 7 ON no clã confesso que ja tinha visto a FS mas eu jogava no Rush3D nem sempre joguei pela FS comecei porque meu irmão falo que valia a pena jogar com esse clã porque seria Woe mais divertidas e entrei e desde que entrei adorei esse clã alem de uma guild ganhei um nova Família sou FS para sempre, e falo não e sua posição no clã mas como você faz a diferença Sou Foul Souls eternamente

PS Pontos e vírgulas n estão funcionado
Ir para o topo Ir para baixo
RaFa OwneD

RaFa OwneD


Número de Mensagens : 567
Idade : 28
Data de inscrição : 18/08/2009

Posso ser Master Soul ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ser Master Soul ???   Posso ser Master Soul ??? EmptySex Nov 06, 2009 10:25 am

U*u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brro2.net/
Marcelo




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/11/2009

Posso ser Master Soul ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ser Master Soul ???   Posso ser Master Soul ??? EmptySex Nov 06, 2009 1:11 pm

Pra mim esse Merda desse Fernando num sobe de position, num deve fazer nada no clã esse bosta ! Não a Master mesmo num sabendo oq é isso !
Ir para o topo Ir para baixo
RaFa OwneD

RaFa OwneD


Número de Mensagens : 567
Idade : 28
Data de inscrição : 18/08/2009

Posso ser Master Soul ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ser Master Soul ???   Posso ser Master Soul ??? EmptySex Nov 06, 2009 2:19 pm

Marcelo escreveu:
Pra mim esse Merda desse Fernando num sobe de position, num deve fazer nada no clã esse bosta ! Não a Master mesmo num sabendo oq é isso !

A na boa Mercelo kla boka seu lixo karai fika falando merda ai poh@ posta seu nik ai vamo x1 Valendo então eu ja tomei raiva de tu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brro2.net/
Demolidor_wizz

Demolidor_wizz


Número de Mensagens : 666
Idade : 29
Data de inscrição : 24/09/2009

Posso ser Master Soul ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ser Master Soul ???   Posso ser Master Soul ??? EmptySex Nov 06, 2009 2:26 pm

Mermão se eu fiz alguma coisa pra esse bicho eu num tô nem aii se eu num fiz tbm num tô nem aii tudo que eu quero saber agora é de quebrar a sua kara seu desgraçado du karalho, se tu é tão fodão mesmo assim vamo X1 então pode ser x2 x3 x5 oq tu quiser !

Te espero amanhã as 14:00 em go 5, vou entrar essa hora só pra matar esse verme e sentir alegria de ver eu pisando nessa sua kara maldita !

amanhã as 14:00 vou te fazer em pedaços ! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Heavy

Heavy


Número de Mensagens : 137
Idade : 30
Data de inscrição : 14/06/2009

Posso ser Master Soul ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ser Master Soul ???   Posso ser Master Soul ??? EmptySex Nov 06, 2009 3:24 pm

Marcelo escreveu:
Pra mim esse Merda desse Fernando num sobe de position, num deve fazer nada no clã esse bosta ! Não a Master mesmo num sabendo oq é isso !

Caralho, desde que parei de joga o clã caiu tanto assim pra ter esses players?
Ir para o topo Ir para baixo
Deive_FS




Número de Mensagens : 147
Idade : 28
Data de inscrição : 12/08/2009

Posso ser Master Soul ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ser Master Soul ???   Posso ser Master Soul ??? EmptySex Nov 06, 2009 5:06 pm

Vc ta fazendo falta, volta logo
Ir para o topo Ir para baixo
Demolidor_wizz

Demolidor_wizz


Número de Mensagens : 666
Idade : 29
Data de inscrição : 24/09/2009

Posso ser Master Soul ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ser Master Soul ???   Posso ser Master Soul ??? EmptySáb Nov 07, 2009 12:14 pm

+ Kd o kurt pra decidir se posso ou não ?
Ir para o topo Ir para baixo
KurT

KurT


Número de Mensagens : 1213
Data de inscrição : 08/06/2009

Posso ser Master Soul ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ser Master Soul ???   Posso ser Master Soul ??? EmptyTer Nov 10, 2009 5:39 pm

É então foi resolvido, não eh o momento adequado pra ele subir de position.

@Heavy
Nem sei kem eh esse cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Demolidor_wizz

Demolidor_wizz


Número de Mensagens : 666
Idade : 29
Data de inscrição : 24/09/2009

Posso ser Master Soul ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ser Master Soul ???   Posso ser Master Soul ??? EmptyTer Nov 10, 2009 6:37 pm

Ok então vou tentar fazer com mais frequências essas recomendações para que depois eu possa subir ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Posso ser Master Soul ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso ser Master Soul ???   Posso ser Master Soul ??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Posso ser Master Soul ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Posso ser master soul?
» achu que mereco ser master soul
» POSSO SER ELDER SOULS OU MASTER SOULS?
» Elder Soul position
» demora muito ser elder soul?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Foul Souls :: Guild Position-
Ir para: